Como conseguir financiamento juros baixo para abrir empresa e conseguir empréstimo juros baixos.
Muitas vezes queremos abrir nos tornar empreendedores e nos barramos na falta de capital, este artigo mais mostrar como conseguir financiamento ou empréstimo a juros baixo para abrir empresa.
Como conseguir financiamento juros baixo para abrir empresa.
O primeiro passo é verificar se seu nome está limpo ou seja não está negativado nos orgãos de proteção ao crédito SPC e SERASA, mesmo estando limpo existe algo chamado Score de Crédito que é um calculo que leva em consideração diversos fatores na hora de analisar seu crédito, por exemplo:
Idades;
Região que você mora;
Se já teve nome negativado;
Casa própria ou locada;
Tempo de residencia no endereço;
Se paga suas contas em dia;
Então percebemos que não é simplesmente ter o nome limpo vai lhe dá um ótimo crédito, se faz necessário você ter um bom histórico e para conseguir um bom financiamento ou empréstimo financeiro.
Percebemos que cada dia mais os Bancos e Financeiras tem nossas informações isso é positivo quando seu cadastro está positivo e você tem um bom histórico de compras. Quanto maior for seu Score de Crédito mais simples será para você aprovar seu crédito e conseguir financiamento para abrir sua empresa.
Como conseguir financiamento para abrir empresas
Vamos seguir passo a passo para você conseguir a tão sonhada aprovação de crédito para seu financiamento, reveja o seu histórico financeiro nos últimos 5 à 10 anos.
Caso você tenha alguma divida com mais de 5 anos por mais que ela não apareça no cadastro dos inadimplentes do SPC e Serasa, os bancos sempre tem essa informação, então por mais que está divida tenha prescrito ou popularmente caducado ela conta como pontos negativos a você. Pelo contrario se você tiver adquirido algum patrimônio e quitado este fato também contará pontos positivo para você na hora de conseguir empréstimo juros baixo ou financiamento.
Empréstimo para abrir empresa Cheque Especial
O empréstimo com cheque especial deve ser evitado a todo custo pelo empresario, pois abrir uma empresa e já iniciar no cheque especial é péssimo para os negócios e a taxa de juros é uma das maiores de todas as modalidades de empréstimos. Então ao abrir uma empresa nunca tenha como alternativa o cheque especial como forma de financiamento para sua empresa.
O cheque especial deve ser usado como hot money ou seja dinheiro quente para suprir uma necessidade que você saiba que possa cobrir este fundo em um prazo minimo de dias.
Financiando a empresa com crédito pessoal
O financiamento de um crédito pessoal é bastante utilizado pelo micro empreendedor que não tem capacidade de conseguir empréstimo por meio da empresa, seus juros geralmente são muito mais alto que os créditos concedidos a pessoa jurídica . É um tipo em financiamento que é de fácil acesso entretanto o empreendedor deve analisar muito o custo deste dinheiro devido as altas taxas de juros.
Capital de Giro Como forma de Financiamento
É uma boa forma de empréstimo pois tem um juro muito menor que o cheque especial, por se tratar de empréstimo para pessoa jurídica, este tipo de empréstimo deve ser usado para principalmente comprar matéria primar ou no caso de serviços arcar com despesas de colaboradores
Nessa modalidade você pode pegar um determinado valor e cobrir posteriormente. A diferença entre o capital de giro e o cheque especial é o fato de ser restrito para pessoas jurídicas e ter uma taxa de juro menor, normalmente entre 3%.
Cartão BNDES conseguir empréstimo juros baixos
O BNDES é um excelente forma de você conseguir implantar um negócio a e conseguir empréstimo juros baixos, com ele você pode montar todo o seu negócio ou parte dele. As linhas de crédito do BNDES atendem empresas de todos os portes.
A modalidade de empréstimo no cartão BNDES permite você consegui baixíssimas taxas de juros com carência e financiamento ate em 48 vezes.
Micro Crédito para empresas -conseguir empréstimo juros baixos
Ideal para empresários de pequeno porte busca atender com juros relativamente baixo quem está iniciando um novo negócio .
Fornecido através de instituições financeiras, bancárias e conveniados, permite o empréstimo e financiamento de valores por juros de aproximadamente 0,75% e o pagamento pode ocorrer em até 36 vezes. Essa modalidade de financiamento pode ser solicitada tanto por pessoas jurídicas formais (com CNPJ) quanto informais (sem CNPJ)
Dica importante:
Para você conseguir menores juros do mercado é muito importante você ter garantias: casa, apartamento, veiculo, terreno,…
Para a compra de maquinas e equipamentos as taxas de juros são muito menores que taxas de juros para financiamento de capital de giro.
E então está mais fácil conseguir financiamento para abrir empresas?
Qual sua alternativa para conseguir emprestimo juros baixos?
Você pode gostar também: http://batermeta.com.br/comece-a-acelerar-e-pare-de-choramingar/