Home / Artigos / Poder da Ação cria energia positiva

Poder da Ação cria energia positiva

Poder da Ação

Poder da Ação

A ação é o mais importante de todos os poderes em princípios de sucesso. Você pode ter todo o conhecimento do mundo, mas se você não tomar qualquer ação e aplicar esse conhecimento, não há nenhum uso dele.

poder da ação

Você pode ter um sonho, pode até ter fé, mas se você não tomar qualquer ação em relação a ele, nada vai sair do sonho. Talvez você tem um sonho de ter sua própria empresa, e você só fica dizendo que eu quero ter minha própria empresa, eu quero ter minha própria empresa, mas não fazer qualquer esforço para isso, o que vai acontecer? A resposta é “nada”.
Poder da Ação – Mercedes Benz é um bom carro, mas é impotente, até que alguém se senta nela e lighe o motor. É quando o motor está em ação que o carro começa a se mover e as pessoas olham para ele como ele passa.

Poder da Ação – Você sabe por que a maioria das pessoas nunca atingem seu pleno potencial na vida? Por que eles gastam uma vida de mediocridade? É por causa de dois motivos; primeiro eles não têm um sonho feito com fé e segundo, mesmo se eles têm um sonho com fé elas nunca tomam qualquer ação.

Há um grande número de talentos neste mundo. Há mais pessoas que vão para suas sepulturas com sua música ainda dentro delas. Elas passam toda a sua vida fazendo algo que odeia fazer, vivendo no lugar que eles não gostam, dirigindo o único carro que podem pagar. Elas continue a desejar; ‘Eu gostaria de ter mais dinheiro,’ ‘Oh! Eu desejo tive um trabalho melhor “,” Eu gostaria de ter uma melhor educação. “O problema é que elas continuam desejando, mas nunca transformam os seus desejos aos sonhos e objetivos, e nunca realmente tomam qualquer ação nesse sentido.

Por ação é tão poderoso? O que acontece quando agir?

Poder da Ação cria energia positiva

A ação é sempre positiva. Assim que você agir, sua fisiologia vai mudar. Você vai se sentir enérgico, e o resultado, sua mente se tornará positiva. Basta imaginar que você voltou para casa depois de um dia duro. Você se sente em camadas e caindo no sofá. Um amigo pede-lhe dizer que ele tem dois ingressos para o filme de sucesso que você tanto queria ver. O que acontece, você surgi, lava o rosto, mudar suas roupas e chegar à sala muito animado. Então o que aconteceu? Foi o poder da ação, lavar o rosto e mudando as roupas foi a ação que não só mudou sua fisiologia, mas também produziu a energia positiva mandou pra  fora o negativo, que fazia seu corpo está se sentindo cansado.

O Poder Ação remove o medo
A maioria das pessoas não tomam medidas, porque elas têm vários tipos de medos. Qual é o medo? O medo é F.E.A.R. ou seja, ‘Falso Inimigo Parece real. “Então, o medo é um inimigo que não existe, mas parece tão real em nossa mente que nós criamos um monstro mental e temos medo de agir. Paradoxalmente o único antídoto para o medo é de ação.

Nós temos medos em nossa mente por causa da ignorância ou por causa de nossos fracassos passados que estão enraizadas profundamente em nossa mente sub-consciente. Quando tomamos ação que ganhar experiência. E quando as ações produzem resultados e nos vemos realizando a experiência de fracasso em nossa mente sub-consciente é substituído com uma experiência de sucesso. Na verdade não agir só reforça a nossa ignorância e nosso medo. É assim que funciona

Gostaria de partilhar a minha experiência pessoal. Eu tinha desenvolvido um medo de falar em público durante a minha escola. Por uma questão de fato, quando o professor costumava me fazer uma pergunta na frente de toda classe eu iniciava gaguejando, mesmo que eu soubesse a resposta. Um dia, a professora escreveu um tópico no quadro e desafiou qualquer um a vir para a frente e falar sobre ele. Fui tomado de medo. Mas eu decidi que tinha que ser agora ou nunca. Sem pensar, eu levantei a minha mão. Quando cheguei ao frente, e enfrentei a classe, meus joelhos tremiam; meu coração estava batendo tão forte que eu senti que iria sair da minha boca; minha boca estava seca. Mas eu falei. Eu tive que lutar por cada palavra, mas eu falei. E quando eu voltei para o meu lugar, o sentimento de realização foi enorme. Depois disso eu não perdi uma única oportunidade de falar em público. Cada vez que eu falo, o meu medo morre um pouco. E ver que eu finalmente me tornei um professor, instrutor, palestrante público e líder de milhares de pessoas. Ainda hoje sinto-me um pouco nervoso antes de eu ter de falar na frente de estranhos, mas nunca que o medo paralisante. Seja corajoso. Bravura não é ausência de medo, mas fazer algo apesar do medo. Faça a coisa que você teme. Então, você tem medo … Execute o Poder da Ação

Veja também:

Pessoas verdadeiras 10 comportamentos

Os 10 passos para desmotivar uma equipe

About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

Check Also

Curso de Robótica Educacional

Visando alcançar um novo público a Microlins lança em Manaus o Curso de Robótica Educacional 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *