Home / Artigos / 7 dicas de marketing comprovadas para pessoas criativas

7 dicas de marketing comprovadas para pessoas criativas

Dicas de Marketing Comprovadas

7 Dicas de Marketing Comprovadas para Pessoas Criativas.

Muitas pessoas têm nos dado feedbacks incríveis, que me dizem que mudaram suas vidas para melhor. Estamos felizes por poder ajudar milhares de pessoas todos os dias com nossos artigo.

O que os olhos não veem o coração não sente, porque a maioria de nós estamos tão ocupados e distraídos nos dias de hoje. A menos que um produto esteja bem na nossa frente por meio de anúncios ou mensagens de mídia social, nos esquecemos de comprá-lo.

dicas de marketing

Mesmo o maior produto não vai vender se ninguém sabe sobre ele. Você não pode esconder a sua luz debaixo do pano. Você precisa dizer a outras pessoas sobre o seu projeto criativo.

Aqui estão alguns princípios básicos de marketing, para manter na mente das pessoas quando se trata de marketing seu trabalho criativo:

1. Acredite em seu projeto ou serviço – Dicas de Marketing

Se você não acredita nele, ninguém mais o fará. Fazer algumas alterações no seu projeto, se for necessário, até você ficar animado novamente e você sabe com certeza que outras pessoas vão se beneficiar com seu projeto. Uma vez que você está animado com o projeto, você vai se sentir feliz e conseguir vender. Na verdade, você não vai nem pensar nisso como “marketing”, em vez disso você estará ajudando outras pessoas a se beneficiar com seu projeto.

2. Faça Marketing Um processo divertido e criativo – Dicas de Marketing

Pense em marketing como uma extensão da sua criatividade e se divertir com ele. Gastar o tempo fazendo memes (essas “carinas bonitas” que você vê em sites de mídia social), que são próprias obras de arte. Divirta-se fazendo alguns memes.

3. Seja corajoso – Dicas de Marketing

Para comercializar é preciso coragem porque você está pedindo aos outros para comprar o seu produto ou serviços. Se não comprar, você pode sentir como uma rejeição pessoal. Então, às vezes, pode parecer mais fácil simplesmente não perguntar. No entanto, o marketing é essencial para que as pessoas saibam sobre seus produtos e serviços.

Talvez a palavra de marketing tem uma conotação negativa em sua mente, porque você pensa em vender com a manipulação ou desonestidade. Se for útil, use um sinônimo para vendas/marketing como aumentar a consciência , educar , ou espalhar a palavra .Todos eles significam a mesma coisa.

4. Respeite a sensibilidade das pessoas que você quer vender

Isto é especialmente verdadeiro se você está no mercado para aqueles no caminho espiritual, que são altamente indivíduos sensíveis. Assim, não há imagens duras ou palavras em seu material de marketing. Certifique-se de que suas declarações são 100 por cento sinceras , sem exageros ou potencialmente falsas promessas. Manter tudo com vibrações verdadeiras e superar as expectativas das pessoas

5. contratar ajuda de Marketing

Os profissionais de marketing incluem:

– especialistas em relações públicas que reservam entrevistas na mídia e enviar comunicados de imprensa para você

– Os gerentes de marketing que criam propagandas e colocam as no lugar para você

– Especialistas em mídia social que criam memes e anúncios para mídia social

– Os designers gráficos que criam cartões de visita, panfletos e placas para você

– especialistas de tecnologia da informação que criam sites e ótimos designs.

6. Seja paciente 

Estudos de marketing mostram que tempo e repetição são parte do processo. Em outras palavras, as pessoas precisam ver artigos, anúncios e mensagens de mídia social sobre você e seus produtos mais de uma vez antes de se notar e lembrar de você. Seria bom se você pudesse colocar uma propaganda para seus produtos ou serviços em diversos locais. Fazendo isso, é muito mais provável que a sua comercialização seja um processo contínuo.

Aqueles que são bem sucedidos na música, escrita, arte, jóias, moda e outras indústrias criativas também são aqueles que trabalham para manter seus nomes em mídias sociais e na imprensa. Por essa razão, é importante definir e manter uma programação consistente para a comercialização regularmente de seu produto ou serviço.

7. Seja claro sobre sua identidade de marca

Qual é o seu talento principal e foco com o seu trabalho criativo? Qual é a sua especialidade? Ajudar os outros a conhecê-lo. Ensiná-los sobre o que você é. Retransmitir histórias sobre como você começou neste trabalho, e compartilhar suas inspirações e motivações.

Tem alguma dica compartilhe nos comentários.
Sucesso e boas vendas!
Veja também: http://batermeta.com.br/bater-meta/

About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

Check Also

Curso de Robótica Educacional

Visando alcançar um novo público a Microlins lança em Manaus o Curso de Robótica Educacional 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *