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Comece a acelerar e pare de choramingar

Comece a acelerar e pare de choramingar.

Nada é melhor do que o sucesso significativo, e nada é pior do que se arrepender.

Todo mundo conhece pelo menos uma pessoa que vive reclamando sobre os seus problemas. Parece que o mundo é completamente contra essa pessoa, e apesar de seus melhores esforços, o mundo vai continuar a manter os problemas a sua volta.

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Pare de choramingar comece a acelerar

Há uma boa chance de que seu amigo está apenas reclamando para encobrir seus próprios problemas. Ele provavelmente está com medo do fracasso e quer empurrar a culpa para algo ou alguém, ou talvez ele simplesmente não quer se colocar no trabalho duro que é preciso para chegar ao sucesso.

Quando se trata de construir um negócio, não há espaço para ficar reclamando. Fazer um negócio bem sucedido é um trabalho árduo, e ele nunca vai ser justo. Mas isso não deve impedi-lo de tentar.

O medo do fracasso.

Você provavelmente conhece pelo menos uma pessoa que tem uma grande ideia de milhões de dólares e passa anos sem fazer nada. Eles podem ter algum plano, produto ou ideia que está pessoa têm certeza vai mudar o mercado e torná-los milhonarios. Talvez eles até mesmo compartilhou algumas de suas ideias com você, e você concorda que essa ideia tem o que é preciso para ter sucesso.

Então por que não tem avançado a sua ideia para o mercado?

Existem milhares de excelentes ideias e inovações que estão sentadas na mente das pessoas, apenas esperando para ser aproveitada. Algumas dessas idéias poderia ser verdadeiramente revolucionar e pode transformar a maneira como interagimos com outras pessoas e com o mundo. No entanto, um imensurável número de excelentes idéias nunca são levadas para o mercado. Isso é porque as pessoas tem medo do fracasso.

Hindsight pode ser pior característica de um empreendedor. Quando olhamos para trás em tudo o que fizemos, vamos sempre apontar para um momento onde devemos ter feito algo diferente. Este tipo de arrependimento pode ser estressante e desconstrutor a tal ponto que começamos a abandonar completamente a nós mesmos e nossas idéias.

Com isto em mente, há um conselho comum de quase todos os empresários – é melhor para assumir riscos e evitar arrependimento.

Embora a picada de falha pode ser dolorosa, não há nada pior do que a dor perpétua de arrependimento. Janelas no mundo empresarial podem abrir e fechar rapidamente. Atuando durante este momento pode ser a diferença entre um negócio de mudança de vida ou uma vida inteira de arrependimento. Sem agir, você não vai dar aos outros a oportunidade de derrubar o seu sonho ou ideia.

No entanto, sem agir sobre seus sonhos e objetivos, você nunca vai alcançar o seu pleno potencial. Não há nenhuma desculpa para não assumir riscos, e abrir-se ao potencial de fracasso.

Faça a sua ideia pronto para o mundo.

Geralmente, há uma janela onde seu negócio pode prosperar – se você levá-la ao mercado. No entanto, você não pode ficar esperando uma nova janela para abrir.

Catherine Cook é o co-fundador da myYearbook, uma empresa que foi adquirida pela Quepasa cinco anos atrás por US $ 100 milhões. Claramente um sucesso empresarial, Cook compartilhou um conselho com qualquer empresário atual ou potencial. “Se você quiser fazê-lo, fazê-lo agora. Se você não fizer isso você vai se arrepender.”

Esta declaração deve soar verdadeiro com a maioria dos empresários que se consideram bem-sucedidos. No final do dia, você é responsável por trazer suas idéias para o mundo. O mundo pode não estar pronto para aceitar o que você está fazendo, e talvez nunca será. Mas isso não deve impedi-lo. Faça a sua ideia pronta para o mundo, e colocá-la lá fora. Pode falhar, mas pelo menos você vai saber com certeza se isso é algo que iria funcionar ou não.

A chance de fracasso para a maioria das idéias podem ser grandes, mas mesmo uma pequena chance de sucesso deve ser incentivar o suficiente para alguém se comprometer com seus objetivos. Como um empresário que é iniciado várias empresas, eu não posso expressar o quão gratificante é ver suas metas cumpridas e ver seu negócio prosperar. Eu tive o meu quinhão de falhas também, mas meus fracassos não vão me definir; e sim meus sucessos.

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Nada supera o trabalho duro então comece a acelerar.

Gary Vaynerchuk, um dos empresários mais citáveis na história recente, uma vez disse, “pare de choramingar, comece a acelerar.” A parte de choramingar é muito comum. As pessoas se queixam de que eles não estão prontos para assumir a sua ideia ao mercado ou talvez não seja um bom momento em sua vida. Há sempre uma desculpa para porque seu sucesso iminente precisa ser adiada mais uma semana, mês ou ano.

A verdade é que nunca vai ser um bom tempo. A vida não é apenas vai ser sobre seus objetivos de negócio ou idéias. Você tem amigos, família, interesses pessoais e muito mais, que sempre vai ocupar algum do seu tempo. Como você pode esperar para começar um negócio quando há sempre alguma coisa acontecendo?

Os empresários são como todos os outros. Todos temos obrigações para além das nossas empresas que ocupam o nosso tempo. Mas os maiores empresários já entende que a criação de um negócio bem sucedido, nunca vai ser fácil.

Pode parecer clichê, mas o trabalho duro é verdadeiramente a sua própria recompensa. Isto porque através do trabalho duro, o seu negócio vai ter sucesso. Quanto mais você colocar em seu negócio, mais você vai entender o que você precisa fazer para que ele funcione. O mais difícil você trabalhar, mais fácil o trabalho vai começar a se tornar.

Pare de choramingar e comece a acelerar

Qualquer pessoa que tenha uma ideia de milhões de dólares precisa parar de esperar para levar sua ideia para o mercado. Nunca haverá um bom tempo, e há sempre um risco de fracasso. Mas nada é melhor do que o sucesso significativo, e nada é pior do que se arrepender.

Então o que você vai fazer para comece a acelerar?

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About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

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