Home / Artigos / Ação – Sua cabeça é seu maior inimigo

Ação – Sua cabeça é seu maior inimigo

Ação – Sua cabeça é seu maior inimigo.

Você já parou para se perguntar porque algumas pessoas conseguem alcançar seus resultados por mais complexos que sejam e outras pessoas não conseguem se quer dar o primeiro passo em direção ao seu objetivo.

Quantas promessas você fez no inicio do ano e não cumpriu?

Este ano irei:

Emagrecer 10 kg;

Farei meu curso de Inglês;

Passarei na faculdade;

Montarei minha empresa;

Comprarei um carro;

Ganharei mais dinheiro;

São infinitas as promessas que fazemos todo ano e não conseguimos realizar, muitas vezes nos planejamos, motivamos mas não conseguimos agir, nos falta o poder da ação. Ter ação não está nada ligado ao nosso corpo e sim a nossa mente. Quando prometemos fazer exercício físico e não conseguimos acordar uma hora mais cedo para realizar a promessa. O grande problema para realizar está ação não está no corpo e sim na sua mente então:

Se sua cabeça, está ligada ao seu corpo você está morto.

ação

Não fique preso pois, a sua cabeça é o seu maior inimigo, o nosso cérebro busca a zona de conforto ele não quer que nós corramos riscos, não quer aventuras é natural desde os tempos mais primórdios que ele busque nossa proteção, que ele busque preservar as nossas vidas. Precisamos ter coragem para agir, a ação vai fazer toda a diferença entre nós alcançarmos um objetivo ou não. Eu posso ter o melhor plano ou o maior motivo da minha vida, mas o mais importante é a ação, o agir faz toda a diferença entre vencedores e perdedores.

Ação é o que move o mundo

Para mover o mundo você precisa agir, enfrentar seus medos e busca o seu sucesso, o sucesso é um compromisso seu com sua vitória, com sua família, com seu dinheiro, com seus amigos e com todas as pessoas que você influencia diretamente.
Para agir comece imediatamente não espere o momento perfeito, o momento perfeito não existe, lembre-se sempre: O feito é melhor que o perfeito. è melhor você fazer alguma coisa que não fazer nada, não tinha síndrome da galinha que quando se ver em perigo “uma carro em sua direção” fica paralisado e não sabe o que fazer acabando por ser atropelada.
É hora de agir não seja atropelado pela vida.

Bater Meta – Foco, Motivação e Ação

Você pode gostar também?
Como vender bem – 5 maneiras de vender bem
PESSOAS VERDADEIRAS 10 COMPORTAMENTOS
10 características de pessoas auto motivadas
Foco, Motivação e Ação

About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

Check Also

Curso de Robótica Educacional

Visando alcançar um novo público a Microlins lança em Manaus o Curso de Robótica Educacional 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *