Segredo das vendas – Como vender mais. – Bater Meta
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Segredo das vendas – Como vender mais.

Segredo das vendas

Segredo das vendas, como vender mais e bater metas.

Sempre vendedores ou novos profissionais de vendas me perguntam qual o segredo das vendas?

segredo das vendas

Venda beneficios e não caracteristicas

Os clientes não compram caracteristicas e sim soluções para seus problemas, então junte suas principais soluções para necessidades de seus clientes e venda os beneficios de seus produtos os sreviços.

Seja diferente da concorrencia.

Diferenciar o seu produto.

Por que um cliente comprar de você e não de seu concorrente? Tracy sugere chegando com pelo menos três características que lhe dão uma razão cliente a comprar de você. “As pessoas não gostam de sair de sua zona de conforto para tentar algo novo.

Um segredo das vendas é aprender a ouvir

Você pode melhorar suas habilidades de escuta, tomando notas, observando a linguagem corporal de sua perspectiva, não tirar conclusões precipitadas, e se concentrar no que a sua perspectiva está dizendo.

Acompanhamento.

Escrever notas de agradecimento, ligue para o cliente após a venda para se certificar de que ele ou ela está satisfeita, e manter um cronograma de futuras comunicações. “Você tem que estar na frente do que o cliente e sempre mostrar atenção e capacidade de resposta”, diz Richardson. “Follow-up é fundamental.” Este é um dos maiores  segredo das vendas.

Oferecer uma garantia de 100 por cento.

Deixe seus clientes saber sua satisfação é garantida.

“A política de retorno boa minimiza objeções do cliente e mostra que você acredita em seu produto ou serviço”

Use depoimentos.

As pessoas podem não acreditar que seu produto ou serviço pode fazer o que você diz que vai. Você pode superar esta descrença por ter um passado ou presente elogios ao cliente que você e sua empresa. Grave vídeos, depoimentos no facebok e venda mais.

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About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

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