10 maus hábitos você deve eliminar de sua rotina diária – Bater Meta
Home / Artigos / 10 maus hábitos você deve eliminar de sua rotina diária

10 maus hábitos você deve eliminar de sua rotina diária

Maus hábitos

Maus hábitos. Quando se trata de produtividade, as pequenas coisas que fazem toda a diferença. Saia sabotar-se com estes maus hábitos.

Você é a soma de seus hábitos . Quando você permitir que maus hábitos para assumir, eles impedem drasticamente o seu caminho para o sucesso . O desafio é maus hábitos são insidiosos, subindo em você lentamente até que você nem percebe os danos que está causando.

maus hábitos

“Correntes do hábito são leves demais para serem sentidas até que são demasiado pesadas para serem quebradas.” – Warren Buffett

Quebrar maus hábitos requer auto-controle – e os lotes dele. A pesquisa indica que vale a pena o esforço, como auto-controle tem enormes implicações para o sucesso.

University of Pennsylvania psicólogos Angela Duckworth e Martin Seligman realizou um estudo onde eles mediram as pontuações de QI e níveis de auto-controle sobre o ingresso na universidade de estudantes universitários. Quatro anos mais tarde, eles olharam para médias de notas dos alunos (GPA) e descobriu que o auto-controle foi duas vezes tão importante quanto o QI em ganhar um alto GPA.

O auto-controle necessário para desenvolver bons hábitos (e parar de maus) também serve como a base para uma forte ética de trabalho e de alta produtividade . O autocontrole é como um músculo – construí-la você precisa exercê-la. Praticar flexionar seu músculo auto-controle, quebrando os seguintes maus hábitos:

1. Utilizar o telefone, tablet ou computador na cama.

Este é um grande problema que a maioria das pessoas nem sequer percebem prejudica seu sono e produtividade. Curto-comprimento de onda de luz azul tem um papel importante no seu humor, nível de energia e qualidade do sono. De manhã, a luz solar contém elevadas concentrações deste luz azul. Quando seus olhos são expostos diretamente a ele, a luz azul pára produção do hormônio melatonina de indução do sono e faz você se sentir mais alerta. Na parte da tarde, os raios do sol perdem a luz azul, que permite que o seu organismo a produzir melatonina e começar a fazer você sonolento. À noite, o seu cérebro não espera que nenhuma exposição à luz azul e é muito sensível a ele.

A maioria dos nossos dispositivos favoritos da noite – laptops, tablets e telefones celulares – emitem luz azul de curto comprimento de onda luminosa e direita em seu rosto. Esta exposição prejudica a produção de melatonina e interfere com a sua capacidade de adormecer, bem como com a qualidade do seu sono uma vez que você cochilar. Como nós todos experimentamos, um pobre noite de sono tem efeitos desastrosos. A melhor coisa que você pode fazer é evitar estes dispositivos após o jantar (televisão é OK para a maioria das pessoas, desde que eles se sentar longe o suficiente do conjunto).

2. Impulsivamente navegar na internet.

Bastam 15 minutos consecutivos de foco antes de poder exercer plenamente em uma tarefa. Uma vez que você fizer isso, você cair em um estado de euforia do aumento da produtividade chamado de fluxo. A pesquisa mostra que as pessoas em um estado de fluxo são cinco vezes mais produtivos do que de outra forma seria. Quando você clica fora do seu trabalho, porque você começa uma coceira para verificar as notícias, Facebook, a pontuação de um esporte ou o que você tem, este puxa-lo para fora do fluxo. Isto significa que você tem que passar por mais 15 minutos de foco contínuo para reinserir o estado de fluxo. Clique dentro e fora de seu trabalho várias vezes, e você pode passar um dia inteiro sem experimentar fluxo.

3. Verificar o seu telefone durante uma conversa.

Nada afasta as pessoas como uma mensagem de texto no meio da conversa ou mesmo uma rápida olhada em seu telefone. Quando se comprometer com uma conversa, concentrar toda a sua energia na conversa. Você vai descobrir que as conversas são mais agradável e eficaz quando você mergulhar neles.

4. Usando várias notificações.

Várias notificações são um pesadelo produtividade. Estudos têm demonstrado que hopping em seu telefone e e-mail cada vez que pingue pela sua atenção faz com que sua produtividade a cair. Primeiros notificado toda vez que uma mensagem cai para o seu telefone ou um e-mail chega na sua caixa de entrada pode se sentir produtivo, mas não é. Em vez de trabalhar ao sabor das suas notificações, piscina todos os seus e-mails / textos e verificá-los em horários específicos (por exemplo, responder a seus e-mails a cada hora). Esta é uma maneira comprovada, produtivo para trabalhar.

5. Dizer “sim” quando você deve dizer “não”.

A pesquisa conduzida na Universidade da Califórnia em San Francisco mostra que a maior dificuldade que você dizer não, o mais provável que você a experimentar o stress, cansaço e até mesmo depressão, os quais corroer auto-controle. Dizer não é realmente um grande desafio auto-controle para muitas pessoas. “Não” é uma palavra poderosa que você não deve ter medo de exercer. Quando é hora de dizer não, emocionalmente inteligentes as pessoas a evitar frases como “eu não acho que eu posso” ou “eu não estou certo.” Dizer não a um novo compromisso honra seus compromissos existentes e dá-lhe a oportunidade de realizá-los com sucesso . Basta lembrar-se de que dizer não é um ato de auto-controle agora que irá aumentar a sua auto-controle futuro, evitando que os efeitos negativos de longo compromisso.

6. Pensando em pessoas tóxicas.

Há sempre vai ser pessoas tóxicas que têm uma maneira de obter sob a pele e ficar lá. Cada vez que você encontrar-se pensar em um colega de trabalho ou a pessoa que faz seu sangue ferver, a prática ser grato por alguém em sua vida, em vez. Há uma abundância de pessoas lá fora que merecem sua atenção, ea última coisa que você quer fazer é pensar sobre as pessoas que não importa quando há pessoas que o fazem.

7. multitarefa durante as reuniões.

Você nunca deve dar nada metade de sua atenção, especialmente reuniões. Se uma reunião não vale a pena toda a sua atenção, então você não deve estar presente, em primeiro lugar; e se a reunião vale a pena toda a sua atenção, então você precisa para obter tudo o que você pode sair dela. Multitarefa durante as reuniões dói você, criando a impressão de que você acha que é mais importante do que todos os outros.

8. bisbilhotice.

Fofoqueiros prazer em infortúnios de outras pessoas. Pode ser divertido para perscrutar de outra pessoa gafe pessoais ou profissionais no início, mas ao longo do tempo, torna-se cansativo, faz você se sentir bruta e fere outras pessoas. Há também muitos pontos positivos lá fora e muito a aprender com as pessoas interessantes que perder seu tempo falando sobre a desgraça dos outros.

9. Espera a agir até que você sabe que vai ter sucesso.

A maioria dos escritores passam inúmeras horas de brainstorming seus personagens e enredos, e eles até mesmo escrever página após página que eles sabem que nunca vai incluir nos livros. Eles fazem isso porque sabem que as ideias precisam de tempo para se desenvolver. Nós tendem a congelar-se quando é hora de começar, porque nós sabemos que nossas idéias não são perfeitos e que o que nós produzimos pode não ser nada bom. Mas como você pode sempre produzir algo ótimo se você não começar e dar suas idéias tempo para evoluir? Autor Jodi Picoult resumiu a importância de evitar o perfeccionismo perfeitamente: “Você pode editar uma página ruim, mas não é possível editar uma página em branco.”

10. Comparando-se com outras pessoas.

Quando o sentimento de prazer e satisfação são derivados de se comparar aos outros, você não é mais o mestre de sua própria felicidade. Quando você se sentir bem sobre algo que você fez, não permita que opiniões ou realizações de ninguém tirar isso de você. Embora seja impossível para desligar suas reações ao que os outros pensam de você, você não tem que se comparar aos outros e você sempre pode ter as opiniões das pessoas com um grão de sal. Dessa forma, não importa o que as outras pessoas estão pensando ou fazendo, sua auto-estima vem de dentro. Independentemente do que as pessoas pensam de você a qualquer momento particular, uma coisa é certa – você nunca é tão bom ou mau como dizem que você é.

Juntando tudo – Maus hábitos.

Ao praticar auto-controle para quebrar esses maus hábitos, você pode fortalecer simultaneamente o músculo auto-controle e abolir hábitos desagradáveis que têm o poder de trazer a sua carreira a um impasse de moagem.

Você vai gosta também:
Você tem alguma frase motivacional? Qual a sua?
Mais 60 frases motivacionais

About Ramon Luiz

Ramon Luiz, profissional com vasta experiência em vendas e gestão empresarial, desde 1999 trabalhando com marketing no varejo e gestão de empresas, especialista em gestão de times comerciais, vários prêmios conquistados em rede franquias e canais de distribuição. Mais de 25.000 novos clientes conquistados nos últimos 8 anos. Estudioso dedicado de economia, comportamento do consumidor, novos métodos de captação de clientes e novas tecnologias destinadas a vendas.

Check Also

Líder de vendas

Líder de vendas. Líder de Vendas – Ou você lidera ou você é liderado. Todas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *